Rimbano e Leist vencem na rodada dupla da Stock Light em Goiânia. Reis segue líder

A Stock Light esteve em Goiânia neste fim de semana. Pietro Rimbano e Arthur Leist venceram a penúltima etapa do campeonato, mas Raphael Reis foi o maior pontuador e segue líder

A Stock Light voltou à ativa neste fim de semana, em Goiânia, com mais duas corridas. No sábado, Pietro Rimbano levou a prova, enquanto Arthur Leist ficou com a segunda. No geral, vantagem para Raphael Reis, que aumentou a liderança do certame.

Na primeira corrida da Stock Light em Goiânia, Pietro Rimbano segurou Raphael Reis e venceu com apenas 1s270 de vantgaem. Rafael Martins foi o terceiro, fechando o pódio, seguido por Gabriel Robe e Lucas Kohl.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Arthur Leist venceu a segunda prova do fim de semana (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Na segunda prova, vitória de Arthur Leist com folga e mais de 10 segundos de vantagem, com Raphael Reis — o maior pontuador do fim de semana — na segunda posição, seguido por Felipe Batista, Kohl e Zezinho Muggiati.

Com isso, o campeonato está apertado antes da última etapa. Raphael Reis segue líder, com 170 pontos, seguido por Pietro Rimbado, com 161. Matheus Iorio aparece com 147, com Rafael Martins e Arthur Leist fechando o top-5.

A última etapa da Stock Light em 2020 acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, em Interlagos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.