Rodrigo Mattar lembra que estrangeiros “tomam pau” na “muito relevante” Stock Car

No Paddockast #23, um dos assuntos foi sobre a presença em pistas brasileiras de nomes fortes no mundo do endurance, principalmente em visitas à Stock Car. E sobre como os pilotos brasileiros costumam derrotar os estrangeiros por aqui

Muitos pilotos estrangeiros costumam disputar provas na Stock Car como convidados. E, usualmente, perdem para os brasileiros. Só que não são nomes quaisquer: são fortes, que brilham no endurance, no WEC, tal como, por exemplo, Felipe Fraga e Daniel Serra em Le Mans. Ou seja: a categoria brasileira é, sim, muito relevante. Foi o que Rodrigo Mattar analisou no Paddockast #23!

O assunto começa aos 43:45. Ouça abaixo ou na sua plataforma preferida: 

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube