Rossi deseja ‘Pechito’ López na Corrida de Duplas: “É minha ideia”

A Full Time pode ter mais um estrangeiro nos 200 km de Goiânia: José María 'Pechito' López. É o que Matías Rossi, novo piloto da equipe, busca conseguir com a Toyota


 

Mais um estrangeiro pode estar a caminho da Corrida de Duplas – especificamente, mais um argentino. É que Matías Rossi, novo titular da Full Time, busca conseguir que José María López, seu compatriota, esteja na prova.

A prova em Goiânia, que abre a temporada 2020 da Stock Car, já tem três estrangeiro confirmados: Laurens Vanthoor, que correrá com Ricardo Zonta, António Félix da Costa, parceiro de Nelsinho Piquet, e Filipe Albuquerque, que estará ao lado de Rubens Barrichello. Estes dois últimos são da Full Time, inclusive.

Agora, é a vez de Rossi tentar trazer outro piloto de fora do país: "Vem por aí uma corrida, abertura de temporada, que é importante, com pilotos convidados, e minha ideia e da Toyota é estar junto a 'Pechito' López, esperamos confirmar logo", disse ele ao GRANDE PRÊMIO durante entrevista sobre o que a Argentina observa na Stock Car

Matías Rossi no Super TC 2000 (foto: Toyota Gazoo Racing)

A Toyota Gazoo Racing, no caso, tem contrato com os dois pilotos. Foi ela a responsável pela vinda de Rossi para a categoria brasileira, já que a Full Time utilizará seu Corolla em 2020. 

Já 'Pechito', no momento, disputa apenas o WEC, após saída da Fórmula E. É o líder, ao lado de Kamui Kobayashi e Mike Conway após quatro etapas. O Mundial de Endurance não tem prova marcada para o final de semana da Corrida de Duplas, que será disputada no dia 29 de março.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube