Barrichello dedica triunfo em Tarumã a Dudu e destaca ritmo da Ipiranga: “Outro patamar”

O fim de semana em Tarumã foi diferente para Barrichello, que sofreu muito com o acidente do filho Dudu na sexta-feira. Por isso, a vitória neste domingo tem um sabor mais do que especial para o atual campeão da Stock Car

Dudu Barrichello bateu durante o TL1 da Stock Car em Tarumã (Vídeo: Reprodução/Stock Car)

Rubens Barrichello tirou a vitória na corrida 2 neste domingo (21) em Tarumã da cartola. O atual campeão da Stock Car passou praticamente todo o fim de semana andando no pelotão do fundo em Viamão e foi coroado com o vigésimo triunfo da carreira na categoria.

Mas, além disso, passou por um susto enorme com o acidente do filho Dudu no primeiro treino livre, que tirou o companheiro de Mobil Ale da corrida. Rubens foi enfático em destacar que passou pela etapa com o coração doído.

“Saber que meu filho estava descendo da cabine para comemorar comigo foi demais. É só mesmo agradecer a Deus, afinal, a vida é um sopro. Fico muito feliz em dividir essa vitória com ele”, disse com a voz embargada.

Barrichello comemorou demais a vitória em Tarumã após o susto com Dudu (Foto: Duda Bairros)

Passado o susto, Barrichello analisou a estratégia que permitiu a ele sair com uma vitória mais do que improvável em solo gaúcho. E elogiou a performance da Ipiranga em Viamão.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“A gente não tinha ritmo, realmente o Thiago [Camilo] e o César [Ramos] estavam em outro patamar e, por isso, tivemos de bolar algo diferente, que acabou funcionando. Foi uma vitória do coração também, andei atrás o tempo todo. Fico muito feliz”, destacou Rubens.

A categoria volta entre os dias 16 e 18 de junho, com a rodada dupla em Cascavel, quarta etapa da temporada 2023. O GRANDE PRÊMIO realiza cobertura completa de todas as atividades.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.