Salas é confirmado pela KTF e vê “recomeço” na Stock Car após título da Light

Tal como adiantado pelo GRANDE PRÊMIO, a KTF confirmou o nome de Guilherme Salas como um de seus titulares para 2020. E o atual campeão da Stock Light espera um bom ano de retorno graças às novidades da categoria

O GRANDE PRÊMIO já havia confirmado, mas a KTF anunciou na última sexta-feira (28) o retorno de Guilherme Salas à Stock Car, após um ano de ausência e o título da Stock Light.

E o piloto de 25 anos espera um retorno de quaidade, ainda mais pelas mudanças que a categoria trará em 2020, como a chegada do Toyota Corolla no grid, ao lado do Chevrolet Cruze – que será o carro da KTF.

"Estou muito feliz com meu novo contrato. Teremos novidades nos carros e com isso vai ser um bom ano para um recomeço na categoria", disse.

"Pela parte da equipe, já com um ano de experiência na divisão principal, teremos um time mais estruturado e pronto para construirmos bons resultados", completou.

Guilherme Salas (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Tirando mudanças de última hora, Diego Nunes é o outro nome confirmado na KTF – e ainda há a possibilidade da entrada de um terceiro carro da equipe no grid.

Salas reestreia como titular na principal categoria brasileira no dia 29 de março, na Corrida de Duplas, em Goiânia.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube