Senna completa 72 voltas em treinos exclusivos e fica a 0s9 do tempo da pole da etapa de março

Bruno Senna completou na manhã desta sexta-feira (13) três sessões de treinos extras para a Corrida do Milhão e marcou um melhor tempo de 1min39s691

Bruno Senna (Foto: Felipe Tesser / Grande Prêmio )

Piloto-convidado da Corrida do Milhão, Bruno Senna teve o primeiro contato na pista com o carro da Stock Car na manhã desta sexta-feira (13), em Interlagos. Ele realizou três sessões exclusivas de treinos e completou um total de 72 voltas, marcando um melhor tempo de 1min39s691. Esse bônus está previsto no regulamento para os convidados trazidos pela categoria.

A marca registrada por Senna foi competitiva para quem estreou no carro. Na etapa disputada em Interlagos no mês de março, Julio Campos conquistou a pole-position com uma volta em 1min38s708. Com o tempo desta manhã, Senna teria largado em 19º na abertura deste campeonato.

Nesta tarde, Senna será integrado ao restante dos pilotos da Stock Car no primeiro treino livre para a Corrida do Milhão. A atividade terá início às 16h.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube