Senna completa 72 voltas em treinos exclusivos e fica a 0s9 do tempo da pole da etapa de março

Bruno Senna completou na manhã desta sexta-feira (13) três sessões de treinos extras para a Corrida do Milhão e marcou um melhor tempo de 1min39s691

Bruno Senna (Foto: Felipe Tesser / Grande Prêmio )

Piloto-convidado da Corrida do Milhão, Bruno Senna teve o primeiro contato na pista com o carro da Stock Car na manhã desta sexta-feira (13), em Interlagos. Ele realizou três sessões exclusivas de treinos e completou um total de 72 voltas, marcando um melhor tempo de 1min39s691. Esse bônus está previsto no regulamento para os convidados trazidos pela categoria.

A marca registrada por Senna foi competitiva para quem estreou no carro. Na etapa disputada em Interlagos no mês de março, Julio Campos conquistou a pole-position com uma volta em 1min38s708. Com o tempo desta manhã, Senna teria largado em 19º na abertura deste campeonato.

Nesta tarde, Senna será integrado ao restante dos pilotos da Stock Car no primeiro treino livre para a Corrida do Milhão. A atividade terá início às 16h.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.