Serra comemora pontos do 3° lugar em Curitiba e vice-liderança: "Estamos vivos no campeonato"

Daniel Serra terminou a corrida em Curitiba da Stock Car neste domingo (21) na terceira colocação. O piloto celebrou os pontos e o fato de agora ocupar a vice-liderança do campeonato

Mais do que o pódio do terceiro lugar em Curitiba neste domingo (21), Daniel Serra comemorou o fato de saltado para a vice-liderança do campeonato, restando apenas duas etapas para o fim. Com o desempenho na pista paranaense, o piloto da Red Bull foi a 135 pontos, 12 a menos que o líder e companheiro de equipe, Cacá Bueno.
 

Daniel Serra festeja pódio em Curitiba ao lado de Átila Abreu (Foto: Bruno Terena/Red Bull)

“Mais um pódio na temporada. É ótimo, sem dúvida. Pulei para segundo no campeonato e agora é manter o ritmo”, afirmou o filho de Chico Serra na coletiva de imprensa depois da corrida, que viu a vitória de Átila Abreu e o segundo lugar de Allam Khodair.

Sobre a prova em si, Serrinha admitiu que não teve como segurar Allam Khodair, mas se disse contente com o terceiro posto. “Na relargada, eu acho que deixei esfriar demais o pneu e ele já relargou me passando. Enfim. Acho que o importante é brigar para chegar na última etapa com uma diferença menor de dez pontos. Estamos vivos na briga”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube