Serra comemora pontos do 3° lugar em Curitiba e vice-liderança: "Estamos vivos no campeonato"

Daniel Serra terminou a corrida em Curitiba da Stock Car neste domingo (21) na terceira colocação. O piloto celebrou os pontos e o fato de agora ocupar a vice-liderança do campeonato

Mais do que o pódio do terceiro lugar em Curitiba neste domingo (21), Daniel Serra comemorou o fato de saltado para a vice-liderança do campeonato, restando apenas duas etapas para o fim. Com o desempenho na pista paranaense, o piloto da Red Bull foi a 135 pontos, 12 a menos que o líder e companheiro de equipe, Cacá Bueno.
 

Daniel Serra festeja pódio em Curitiba ao lado de Átila Abreu (Foto: Bruno Terena/Red Bull)

“Mais um pódio na temporada. É ótimo, sem dúvida. Pulei para segundo no campeonato e agora é manter o ritmo”, afirmou o filho de Chico Serra na coletiva de imprensa depois da corrida, que viu a vitória de Átila Abreu e o segundo lugar de Allam Khodair.

Sobre a prova em si, Serrinha admitiu que não teve como segurar Allam Khodair, mas se disse contente com o terceiro posto. “Na relargada, eu acho que deixei esfriar demais o pneu e ele já relargou me passando. Enfim. Acho que o importante é brigar para chegar na última etapa com uma diferença menor de dez pontos. Estamos vivos na briga”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.