Serra credita chuva e estratégia certeira por vitória “sensacional” em Interlagos: “Seria difícil ganhar no seco”

Daniel Serra encerrou seu ano com chave de ouro. Na última corrida da temporada 2016 da Stock Car, que aconteceu neste domingo (11), em Interlagos, o piloto soube se aproveitar das condições e da estratégia certeira para garantir uma vitória após um ano e meio longo do degrau mais alto do pódio

Daniel Serra não poderia escolher um desfecho melhor para sua temporada 2016 na Stock Car. Na manhã deste domingo (11), aconteceu a última etapa do campeonato, em Interlagos, em com estratégia certeira o piloto conquistou a vitória.
 
Fazia tempo que o piloto do carro #29 não se encontrava com a vitória. Mais precisamente, um ano e meio. Seu último triunfo foi na corrida 1 da primeira passagem da categoria em Curitiba.
 
Em uma disputa bastante movimentada em Interlagos, o piloto soube se aproveitar da estratégia certeira quando a chuva começou a marcar presença no autódromo. Inclusive, o competidor ressaltou o traçado molhado e a prova “sensacional”.
Daniel Serra (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Caso pudesse escrever um final não dava para ter escrito assim. Muito bom, nem sei como terminamos o campeonato, mas terminar com uma vitória após um ano difícil, de altos e baixos, é sensacional”, comemorou.
 

“Acho que essa chuva só ajudou a gente, seria difícil ganhar no seco, escolhemos pela estratégia certa de ficar na pista. Foi muito legal, muito feliz, eu não poderia escolher outro final para essa equipe”, completou.
 
A prova em Interlagos ainda marcou uma parceria de longa data. Após oito anos com a Red Bull, Serrinha vai ocupar o terceiro carro da RCm em 2017. Sobre os anos junto do time das bebidas energéticas, só elogios.
 
“Foram oito anos muito bons, tive uma evolução muito grande. Eu poderia chegar agora e ficar falando de quantos pódios, vitórias, poles. São números expressivos, principalmente nesses últimos quatro anos, mas acho que o mais importante que isso foi meu crescimento pessoal, profissional, junto com a equipe”, finalizou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.