Serra dita ritmo e lidera primeira sessão de treinos livres da Stock em Cascavel

Depois de liderar a sessão extra de treinos em Cascavel, Daniel Serra manteve o domínio e ponteou a primeira sessão oficial de treinos livres

 

Só dá ele. Daniel Serra se deu muito bem com a renovada pista de Cascavel. O piloto paulista, que já havia liderado os treinos extras da Stock Car, voltou a pontear a tabela de tempos no primeiro treino livre, disputado no início da tarde desta sexta-feira (14), na cidade paranaense. O piloto da Red Bull cravou 1min03s000, 0s233 mais rápido que Ricardo Zonta, o segundo colocado.
 
A terceira colocação ficou com Allam Khodair, vencedor das duas etapas anteriores. Duda Pamplona e Valdeno Brito vieram na sequência, completando os cinco primeiros colocados. 
 
Líder da temporada, o carioca Cacá Bueno ficou com a sexta colocação, à frente de Thiago Camilo e Nonô Figueiredo. Júlio Campos foi o nono, e David Muffato fechou entre os dez primeiros colocados. 
 
Stock Car, etapa de Cascavel, treino livre 1:
 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube