Serra ressalta boa fase dentro e fora das pistas e vibra com companhia do filho na Stock Car: “Ele curte estar aqui”

A boa fase de Daniel Serra dentro das pistas também é um reflexo do que acontece fora delas. No auge da vida, o atual campeão da Stock Car curte o lado família ao lado da esposa e do filho, Lucas, que costuma comemorar no pódio as conquistas do pai nos autódromos ao redor do Brasil

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Daniel Serra vive um momento especial. Não apenas nas pistas, com a grande fase na Stock Car, que se estende também às corridas de longa duração com a vitória nas 24 Horas de Le Mans no ano passado pela Aston Martin, a luta pelo bi em 2018 com a Ferrari e o triunfo no Endurance Brasil em Curitiba. Fora das pistas, o paulista de 34 anos vive um momento sublime ao lado da família e curte a cada dia a paternidade. Não à toa, o filho Lucas vem sendo companhia marcante ao lado de Daniel nos pódios da Stock Car.

 
Ao GRANDE PRÊMIO, durante entrevista concedida no fim de semana da etapa de Santa Cruz do Sul — a última antes das férias por conta da Copa do Mundo —, Serra falou que uma coisa puxa outra, e que a boa fase dentro das pistas é reflexo do que acontece fora delas, e vice-versa. 
 
“É uma fase boa. Em qualquer profissão, é difícil separar o pessoal do profissional. Quando uma parte vai bem, acaba ajudando na outra…”, disse o piloto da RC Eurofarma, que está em Le Mans para lutar pelo bi da icônica prova do endurance mundial neste fim de semana.
Daniel Serra costuma comemorar suas glórias na Stock Car ao lado do filho (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar/Vipcomm)
“Profissionalmente, estou numa fase muito boa, com os resultados do ano passado, com as coisas que estão acontecendo neste ano, tudo correndo muito bem aqui na Stock Car, com a Ferrari em Le Mans… e tenho a família sempre aqui comigo, minha mulher, meu filho”, comentou.
 
Serrinha vê no filho seu espelho também na maneira como apoiava o pai, o tricampeão Chico Serra, durante suas jornadas como piloto da Stock Car. E vibra por agora ser o herói do menino Lucas e por compartilhar com ele as conquistas mais importantes da sua carreira.
 
“Então, quando posso trazê-lo aqui, sempre vem à memória de quando ia à pista com meu pai, e era muito legal. É bom ver o quanto ele curte estar aqui, gosta de acompanhar, a primeira coisa que ele faz aqui é começar a limpar o carro. Sei que ele está aproveitando. Então uma coisa acaba puxando outra”, finalizou Daniel.
CHOQUE DE REALIDADE

F1 TEM CAMPEONATO BOM DE CORRIDAS MONÓTONAS EM 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.