Shell lança pintura dos carros de Abreu, Zonta e Osman para temporada 2022 da Stock Car

A Shell anunciou nesta quinta-feira (3) como serão as pinturas dos carros de Átila Abreu, Ricardo Zonta e Galid Osman para a temporada da Stock Car 2022

FIA EXPÕE PILOTOS NA FÓRMULA E: PROBLEMAS VÃO ALÉM DE MICHAEL MASI NA F1

Nesta quinta-feira (3), a Shell anunciou as novas pinturas dos carros para a temporada da Stock Car 2022. Assim como nas duas últimas temporadas, a marca continuará na categoria com o Chevrolet Cruze e Toyota Corolla. Além disso, permanecerá com seu trio de pilotos: Ricardo Zonta, Átila Abreu e Galid Osman.

Os carros #51 e #28, de Abreu e Osman, respectivamente, vão continuar sendo gerenciados pela Pole Motorsport, que é chefiada pelo engenheiro Joselmo Barcik. Será o segundo ano de atividade da equipe que, pela segunda temporada consecutiva, compete com Shell V-Power como seu nome oficial.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O layout do carro #51 de Átila Abreu para a temporada de 2022 (Foto: Divulgação/Ferrari Promo)

Já em relação ao Corolla #10 de Zonta, ele retorna para a laureada equipe Shell-RCM, comandada pelo engenheiro Marcel Campos. A equipe faz parte do grupo criado por Rosinei Campos — mais conhecido como Meinha. O companheiro de equipe do ex-piloto de Fórmula 1 é Bruno Baptista.

A primeira etapa da Stock Car acontece no dia 13 de fevereiro, em Interlagos, coma Corrida de Duplas. Zonta vai compartilhar seu carro com Danilo Dirani. Átila recebe Renan Guerra, e Galid Osman terá companhia de Enzo Elias.

FERRARI NA F1 2022: COMO SERÁ?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.