SporTV prioriza vôlei e Stock Car tem início atrasado em Campo Grande

Com dois jogos de vôlei transmitindo simultaneamente em dois canais e o outro reservado para o futebol, o SporTV deixou a etapa de Campo Grande em segundo plano neste domingo (11). A Stock Car vai esperar por 30 minutos

A corrida da Stock Car neste domingo (11), em Campo Grande, vai esperar a TV. A prova estava marcada para as 15h (de Brasília, 14h locais) com transmissão do SporTV3, mas uma série de eventos ocuparam a grade do canal e atrasaram a prova. A categoria decidiu dar um prazo: 30 minutos.
 
O GRANDE PRÊMIO apurou que a Stock Car definiu que fará a primeira chamada às 15h15 (Brasília) para largar. Caso as partidas de vôlei sigam sem término, nova chamada será feita para largar às 15h30.

Caso a emissora que detém os direitos de transmissão não esteja livre, irá começar do mesmo jeito. Só que, neste caso, a transmissão vai para o globoesporte.com – que é usado apenas para o treino de classificação.

 
No momento, o SporTV3 transmite a final do torneio feminino de vôlei, entre Colômbia e República Dominicana, enquanto o SporTV transmite o pré-olímpico masculino de vôlei, jogo entre Brasil e Bulgária. O SporTV 1 aguarda para começar a jornada do futebol.

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube