Stock Car amplia engajamento e abre votação ao público para premiar pilotos com ‘Hero Push’ na Corrida do Milhão

Com o lançamento dos novos site oficial e aplicativo para dispositivos móveis, a Stock Car abre uma nova era em sua história em busca de um maior engajamento com o público. A partir deste domingo, os fãs da categoria vão escolher seis pilotos, que receberão um botão de ultrapassagem extra, chamado ‘Hero Push’, visando a Corrida do Milhão no próximo 2 de julho, em Curitiba

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Stock Car começa a escrever uma nova página na sua gloriosa história neste fim de semana. Não necessariamente dentro das pistas, mas que certamente vai influenciar no resultado das corridas daqui em diante. Na esteira da nova gestão encabeçada por Rodrigo Mathias, a principal categoria do automobilismo nacional concretiza o projeto de aumentar o engajamento com os fãs do esporte e, por meio dos novos site oficial e aplicativo para dispositivos móveis, o público agora vai poder votar em seu piloto preferido para receber um botão de ultrapassagem extra, batizado de ‘Hero Push’. A medida vai entrar em vigor a partir da Corrida do Milhão, no próximo dia 2 de julho, em Curitiba.

 
O ‘Hero Push’ vai ser apresentado em conjunto com o novo site (ww.stockcar.com.br) e também o novo aplicativo Stock Car Brasil neste sábado (24), disponível para Android e iOS — a versão iOS está em homologação pela Apple e pode levar alguns dias para estar totalmente disponível ao fã do esporte. A votação poderá ser feita por meio das plataformas acima e também diretamente pelo site www.heropush.com.br.
 
As plataformas da categoria foram atualizadas e agora vão ser dotadas de visual mais moderno e totalmente integradas redes sociais, o que é visto como fundamental para engajar o público e ampliar o alcance da Stock Car perante os fãs. Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, Mathias afirmou que tem como grandes referências de engajamento certames como a F-E, principalmente, além da F1 e Nascar e, fora do automobilismo, o UFC e o Mundial de Surfe, a WSL.
Revolução digital: a Stock Car vai ter novas plataformas de divulgação e votação do 'Hero Push' (Arte: Vicar)
“As novidades da Stock Car têm como objetivo melhorar a experiência nos canais digitais e proporcionar conteúdo relevante para os nossos seguidores. O Hero Push foi concebido seguindo as novas tendências de consumo de entretenimento, que proporcionam interatividade e engajamento entre público e produto, como ocorre nos reality-shows”, explicou Mathias. 
 
“No automobilismo, a F-E é a principal referência na aplicação do conceito que conecta os fãs com seus ídolos”, declarou o diretor geral da Vicar, empresa que promove e organiza a principal categoria do esporte a motor nacional.
 
A primeira votação para determinar os pilotos que vão receber o ‘Hero Push’ vai começar neste domingo. Para a Corrida do Milhão e também para a Grande Final, excepcionalmente seis pilotos vão receber o botão de ultrapassagem extra. Nas demais provas, o regulamento determina que os três mais votados contarão com o ‘Hero Push’. Quem for contemplado pelos fãs não poderá sê-lo na prova seguinte, com a exceção apenas para a prova final da temporada, quando novamente todos os pilotos vão poder participar da votação.
 
A partir das 8h (hora de Brasília) deste domingo (25), a Stock Car abre a primeira votação da sua história para contemplar os seis primeiros pilotos que vão receber o ‘Hero Push’. O pleito vai seguir até 45 minutos antes da largada para a Corrida do Milhão, marcada para 10h30 do próximo domingo em Curitiba, com os vencedores sendo anunciados pouco depois da execução do Hino Nacional. 
 
Nas rodadas duplas, a votação vai ser encerrada 20 minutos antes do início da primeira corrida, de modo que os três pilotos selecionados vão usar o botão de ultrapassagem adicional na segunda corrida. O horário previsto na programação oficial vai servir como a referência para a finalização da votação.
As novas plataformas visam aumentar o engajamento entre a Stock Car e o fã do esporte (Arte: Vicar)
Como informou o GRANDE PRÊMIO há duas semanas em Cascavel, a Stock Car alterou o sistema de luzes para facilitar perante o público a identificação do acionamento dos botões de ultrapassagens normais e também do ‘Hero Push’ durante as corridas. Luz verde acesa significa que o push-to-pass está em pleno acionamento. Luz vermelha acesa mostra que o botão de ultrapassagem está inativo. Quando o carro mostrar as luzes verde e vermelha piscando simultaneamente, então significa que o piloto acionou o ‘Hero Push’. Já a luz vermelha piscando indica que os botões de ultrapassagem do piloto em questão acabaram.
 
Com o advento do ‘Hero Push’, o pilotos vão ter de mostrar a capacidade de autopromoção, sobretudo nas redes sociais. E o fã, para participar da votação e escolher quem deseja ajudar em cada corrida, vai precisar efetuar o cadastro no novo site da Stock Car por meio da conta de usuário no Facebook.
 
A Vicar informa também que, em caso de empate na votação, o piloto que atingir primeiro os pontos vai vencer a disputa. A soma dos pilotos mais votados vai ser controlada pelo sistema e auditada pela Trend-audit, empresa terceirizada contratada pela organização da Stock Car — a empresa vai ser a única a ter as parciais de votação —, com supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.