Stock Car atrasa largada por conta de fortes chuvas no Autódromo do Velocittà

As fortes chuvas que atingiram a cidade de Mogi Guaçu obrigaram a direção de prova a adiar em 30 minutos a largada da Stock Car no Velocittà

A Stock Car vai atrasar a largada da corrida principal deste domingo (24) no Velocittà. As fortes chuvas que atingiram a região de Mogi Guaçu deixaram a pista bastante encharcada e a direção de prova resolveu adotar este procedimento.

Agora, a largada está prevista para às 13h, e abertura dos boxes às 12h45 (horário de Brasília). Os trechos principais mais impactados pela temperatura são a Curva da Caipirinha e a Curva 1, setores que são feitos pelos pilotos em maior velocidade.

Pela manhã, a Fórmula 4 Brasil conseguiu fazer o encerramento da rodada tripla, que teve vitória de Matheus Comparatto, mesmo com a pista molhada. O carro de segurança começou junto aos pilotos e, após dez minutos, a corrida aconteceu normalmente.

Neste momento, os 28 carros foram orientados a retirarem as lonas de proteção e voltarem para dentro dos boxes até segunda ordem dos comissários.

Pista bastante encharcada em Mogi Guaçu (Foto: Reprodução/Stock Car)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.