Stock Car e Chevrolet anunciam renovação de contrato até fim de 2019: “Duas histórias que se cruzam e se confundem”

Com o vínculo ampliado, a Stock Car vai chegar a nada menos que 40 anos como parceira da Chevrolet, que acompanha a categoria desde o início da sua criação. Foram vários ciclos ao longo da história do esporte, começando com o lendário Opala

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dias depois de renovar o vínculo com a Rede Globo e com o SporTV, a Stock Car anunciou a renovação de outro acordo duradouro. Nesta noite de sábado (10), em Interlagos, Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, empresa que promove e organiza a Stock Car, confirmou a ampliação do contrato com a Chevrolet até o fim da temporada 2019, quando a aliança vai completar nada menos que 40 anos de uma história vitoriosa.
 
Chevrolet e Stock Car caminham juntos desde então e cresceram de geração em geração de carros. O início de tudo, em 1979, no autódromo de Tarumã, em 22 de abril daquele ano, quando dez carros do modelo Opala alinharam no grid. Daí em diante, vieram modelos como o Omega, Vectra, Novo Vectra, o Sonic e, a partir deste ano, o Cruze foi adotado como o modelo da marca para fazer parte do grid da Stock Car.
A Chevrolet e a Stock Car permanecem unidas pelo menos até o fim de 2019, quando a parceria vai completar 40 anos (Foto: Bruno Terena/Red Bull Content Pool)
Mesmo quando a Stock Car abriu espaço para a participação de novas montadoras, como a Volkswagen, a Peugeot e a Mitsubishi, a Chevrolet manteve uma parceria que se fortaleceu com o passar dos anos.
 
Slaviero comemorou o anúncio da permanência da Chevrolet por pelo menos mais três temporadas. “Vamos completar 40 anos juntos. São duas histórias que se cruzam e se confundem. A Chevrolet está junto da Stock Car desde sua criação, em 1979, e para nós é uma honra poder contar com uma marca de tanto calibre por tanto tempo e ficamos felizes por poder retribuir tamanha confiança”, salientou.
 
O chefe da Stock Car destacou também o potencial da Chevrolet como plataforma de marketing para a categoria e vice-versa. 
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“A Stock Car há muito serve à Chevrolet como plataforma de ações e divulgação de seus novos modelos. Tem sido assim ao longo dos anos, e na atual temporada temos feito, juntos, um trabalho com o novo Cruze, colocando-o como modelo oficial da categoria e renovando, a partir da próxima etapa, a frota de picapes S10 das equipes de resgate”, comentou o empresário.

 
Para coroar a ampliação de uma parceria histórica no esporte, Rubens Barrichello conquistou a pole-position da Corrida do Milhão na tarde deste sábado, em Interlagos, usando a ‘bolha’ do novo Chevrolet Cruze.
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube