Stock Car muda calendário e anuncia etapa em Santa Cruz do Sul para setembro

Pista gaúcha foi alocada no calendário da Stock para o dia 25 de setembro, enquanto prova no Velopark é antecipada para o dia 4 do mesmo mês. F4 Brasil também anuncia mudanças no calendário por conta do atraso nas obras do circuito em Brasília

A Vicar, promotora da Stock Car, anunciou, nesta quinta-feira (30), algumas alterações no calendário da categoria para o segundo semestre de 2022. Uma das mudanças será a antecipação das etapas a serem disputadas no Velocittà para o dia 4 de setembro, anteriormente marcadas para o dia 25 do mesmo mês.

Para esta data, a Stock Car informou que o Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, sediará a nona etapa do campeonato que estava para ser definida no calendário anunciado no início do ano.

Será a segunda etapa a ser disputada em solo gaúcho. A primeira será neste final de semana, com rodada dupla no Autódromo do Velopark.

A F4 Brasil também anunciou mudanças em seu calendário com duas etapas na sequência em Interlagos (Foto: Magnus Torquato)

O restante das datas seguem inalteradas para a reta final da categoria em 2022: Goiânia (22 e 23 de outubro) e Brasília (20 de novembro).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

F4 também anuncia mudanças no calendário

A Fórmula 4 Brasil, também promovida pela Vicar, teve seu calendário alterado por conta do cancelamento da etapa que seria em Brasília, no mês de julho.

Por conta das reformas no autódromo ainda não estarem concluídas, Interlagos receberá a categoria em dois finais de semana seguidos: nos dias 30 e 31 de julho (segunda etapa) e 6 e 7 de agosto (terceira etapa). As demais etapas seguem com as datas inalteradas.

GRANDE PRÊMIO acompanha as atividades da Stock Car AO VIVO com cobertura completa de todas as atividades das duas etapas a serem disputada neste fim de semana no Velopark.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.