Stock Car muda para Corrida do Milhão Solidário e premiação será doada

Pela primeira vez na história, prêmio da Corrida do Milhão será destinado para doações que ajudam a combater a pandemia do coronavírus. Prova acontece no próximo domingo (23)

A Stock Car anunciou uma mudança na Corrida do Milhão. Pela primeira vez na história, o prêmio da prova não vai ao piloto vencedor, mas sim a entidades assistenciais que lutam contra a pandemia de Covid-19.

Renomeada para “Corrida do Milhão Solidário”, a prova acontece no próximo domingo (23) em Interlagos, São Paulo, com transmissão da Globo. A categoria estipulou uma meta de R$ 1 milhão, já atingida, de doações de empresas que aderiram ao projeto.

Equipamentos de proteção individual, medicamentos, produtos de higiente pessoal, cestas básicas e outros serviços serão distribuídos em várias regiões do Brasil ao longo do segundo semestre.

Corrida do Milhão ocorre no próximo domingo em Interlagos (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

“A Stock Car já possui uma tradição em campanhas sociais. Por exemplo, em 2019 trocamos ingressos por agasalhos no inverno e depois por alimentos que foram destinados à Legião da Boa Vontade (LBV) em todo o país. Também fizemos uma bem-sucedida campanha pela segurança no trânsito, durante o Movimento Maio Amarelo”, declarou Carlos Col, diretor-executivo da Vicar.

A Corrida do Milhão Solidário é a terceira prova do calendário 2020 da Stock Car, que foi iniciado em Goiânia no dia 26 de julho. A categoria planeja fechar o ano com 12 etapas.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar