Tempo nublado e alta umidade predominam no primeiro dia de ação da Stock Car em Interlagos

Céu encoberto e ventos acima dos 20 km/h provocam risco de apenas 20% de chances de chuva. Único novato a participar da Corrida do Milhão, Bruno Senna é o único a estar na pista neste momento. Treinos livres terão início às 14h50 (de Brasília)

 
Bruno Senna veste as cores da Raízen (Foto: Miguel Costa Jr.)

O primeiro dia de atividades da última etapa da temporada 2013 da Stock Car, em Interlagos, começou com céu nublado e alta umidade, mas com poucas chances de chuva.

 
A temperatura, amena, deve permanecer durante toda esta sexta-feira (13) na casa dos 23º C, com picos de 24º C e ventos de 23 km/h. As chances de chuva são pequenas, em 20%, mas a umidade seguirá alta, beirando os 60%.
 
Apenas Bruno Senna ocupa a pista neste momento, por ser o único novato a participar da Corrida do Milhão. O primeiro treino desta sexta está programado para as 14h50, enquanto o segundo treino, dividido em dois grupos, terá início às 16h – horários de Brasília.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube