TT GP #18 recebe CEO Fernando Julianelli para falar sobre Stock Car 2021

Com comando de Pedro Henrique Marum e comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, TT GP #18 teve longa conversa com Fernando Julianelli

Verstappen arrisca na estratégia e bate Hamilton: os melhores momentos do GP da França (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Após a Stock Car disputar as etapas três e quatro da temporada 2021 no último fim de semana, no Velocitta, o TT GP recebeu, na tarde desta quarta-feira (23), o atual CEO da categoria, Fernando Julianelli, para falar sobre o estado da competição, mudanças sob seu comando e as arestas técnicas que atuem de maneira pesada no campeonato.

Julianelli assumiu o comando em outubro do ano passado após a compra da Vicar, detentora da Stock Car, pelo fundo United Partners. Nesta primeira temporada à frente do campeonato, vê uma série de decisões técnicas tardias da Confederação Brasileira de Automobilismo mudar rumos de corridas dias, horas e até semanas depois do fim das transmissões de TV.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

FERNANDO JULIANELLI; STOCK CAR;
Fernando Julianelli é CEO da Stock Car (Foto: Stock Car)

O que acontece? Qual a relação da Stock Car com a CBA neste quesito e o que, se alguma coisa a categoria pode fazer? Como a Stock Car se envolve em questões técnicas? São questões importantes para a sequência do campeonato para este ano e o futuro.

Além disso, a vida na pandemia e o futuro do campeonato pós-crise sanitária também estarão em pauta.

Pedro Henrique Marum apresentou e contou com Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi na mesa para a atração.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Assiste e comente a edição desta semana:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.