Uma semana antes do início da temporada 2015 da Stock Car, Bassani anuncia Rocha como piloto titular

Com Lucas Foresti já confirmado pela AMG para a temporada 2015 da Stock Car, a Bassani anunciou Tuka Rocha, ex-RZ, como piloto titular para o campeonato que começa na semana que vem em Goiânia

Tuka Rocha já está de casa nova para a temporada 2015 da Stock Car. Com a RZ anunciando Luciano Burti e Rafael Suzuki para a disputa do campeonato, o paulista fechou com a Bassani e vai ser o piloto do time na temporada que começa no próximo final de semana em Goiânia.
 
Rocha elogiou o chefe da equipe Eduardo Bassani e garantiu que, apesar de ter assinado apenas agora, já vinha conversando sobre acerto com a equipe desde 2014.
 
"Estou extremamente feliz por competir em 2015 pela Bassani, o Edu é muito conhecido pela sua capacidade de fazer carros velozes, estamos todos em um único objetivo que é marcar muitos pontos e surpreender, nosso acordo foi aos 47 do segundo tempo, mas esse namoro vem já desde o ano passado", disse.
Tuka Rocha vai correr pela Bassani em 2015 (Foto: Miguel Costa Jr./RF1)
Bassani lembrou que Rocha utilizava o #25 nos tempos de kart e destacou a experiência do novo piloto do time.
 
"Ter um piloto como o Tuka na equipe é muito importante, pois ele marca muitos pontos e sabe trabalhar em equipe, além de toda sua experiência internacional e na Stock Car. Ver o carro #25 aqui na minha garagem só me traz ótimas lembranças", declarou o chefe da equipe.
 
Rocha terminou a temporada 2014 da Stock Car na 24ª colocação. Em quatro anos, a melhor posição do piloto foi na temporada 2013, quando terminou o ano em 16º.
 
SOBRANDO NA TURMA

A Mercedes comandou com grande facilidade o segundo treino livre nesta sexta-feira (13) em Melbourne, palco da abertura da temporada 2015 da F1 . Nico Rosberg de novo foi o mais veloz e fechou o dia com uma diferença de 0s1 para o companheiro Lewis Hamilton, o segundo colocado da tabela. Felipe Massa não treinou por causa de um vazamento de água em sua Williams. Já Felipe Nasr teve a chance de finalmente andar com a Sauber e foi o 11º

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube