Vídeo: Átila detona Burti por incidente durante segundo treino livre da Stock Car em Cascavel

Átila Abreu e Luciano Burti se envolveram em um toque durante o segundo treino livre da Stock Car em Cascavel, neste sábado (29). A direção de prova entendeu que os dois erraram e puniu ambos. Falando ao canal SporTV, Átila não poupou o rival

Átila Abreu e Luciano Burti protagonizaram um incidente durante o segundo treino livre da Stock Car, em Cascavel, neste sábado (29). Em uma disputa, os dois se tocaram duas vezes e Átila acabou rodando. O acidente foi parar na sala dos comissários. E a direção de prova acabou punindo ambos pelo toque.

Os dois perderam a melhor volta no treino classificatório, que viu Valdeno Brito conquistar a pole-position. Após o incidente e a punição, ambos foram entrevistados pelo canal a cabo SporTV. Enquanto Burti tentou minimizar o contratempo, Átila não poupou palavras e disparou: “É um dos pilotos mais sujos da categoria”, disse o paulistano.

determinarTipoPlayer(“15591211”, “2”, “0”);

Horas mais tarde, Átila colocou em seu Instagram um vídeo on-board que aponta ter sido tocado a mais de 200 km/h, onde continua suas críticas ao colega.

Na primeira corrida deste domingo, Abreu vai largar de 14º, enquanto Burti vai sair em 25º. O GRANDE PRÊMIO cobre a oitava etapa do campeonato 'in loco'.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube