VÍDEO: Chuva, grandes batalhas e emoção: os melhores momentos da Corrida de Duplas da Stock Car em Interlagos

A Stock Car abriu em grande estilo a temporada 2018. A Corrida de Duplas foi repleta de emoção do início ao fim: desde a chuva que despencou em Interlagos às grandes batalhas e a emoção estampada no rosto dos pilotos, em especial Rubens Barrichello

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A prova que abriu a temporada 2018 da Stock Car foi de encher os olhos. A Corrida de Duplas realizada no último sábado (10), em Interlagos, teve tudo o que o fã do automobilismo gosta: a imprevisibilidade que trouxe o temporal ainda na volta de apresentação, grandes pilotos do esporte a motor mundial e belas disputas do início ao fim. A vitória ficou com a dupla da RC Eurofarma, composta pelo campeão Daniel Serra e seu convidado, João Paulo de Oliveira.

 
Outros tantos pilotos também roubaram a cena. Como Rubens Barrichello e Filipe Albuquerque, dupla que terminou em segundo lugar; César Ramos e Kelvin Van der Linde, que lideraram boa parte da disputa e completaram o pódio — depois, perderam o lugar em razão de uma punição —, Ricardo Maurício e Felipe Nasr; Átila Abreu e Mark Winterbottom, Ricardo Zonta e Laurens Vanthoor e as duas duplas da Hot Car, Rafael Suzuki e Jean-Karl Vernay e Guilherme Salas e Mariano Altuna.
 
Felipe Massa fez sua estreia na Stock Car ao lado do ilustre anfitrião, o pentacampeão Cacá Bueno. O carioca foi um dos grandes destaques da prova depois de partir em 11º e chegar à terceira colocação antes do pit-stop para a troca de pilotos. Massa, contudo, enfrentou problemas no motor em uma das relargadas e perdeu preciosas posições, cruzando a linha de chegada em 13º com o carro da Cimed.
 
No fim das contas, a Corrida de Duplas abriu da melhor forma a histórica 40ª temporada da principal categoria do automobilismo nacional.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.