Volta da Stock Light após dois meses empolga Academia Shell: “A saudade está grande”

Raphael Reis e Diego Ramos, representantes da Academia Shell Racing, vão matar a saudade da Stock Light após dois meses de pausa no campeonato. A dupla fica feliz por voltar, mas mantém o foco em trazer bons resultados

O calendário da Stock Light trouxe um desafio duro para seus pilotos: a longa espera entre a etapa de Londrina, em junho, e a de Interlagos, em agosto. Os dois meses entre as duas etapas foram difíceis para os pilotos da Academia Shell Racing, Raphael Reis e Diego Ramos, que ficaram com as mãos “coçando” por pura saudade de voltar a pilotar.
 
“A saudade está grande de voltar a acelerar, dois meses sem andar”, disse Reis. “Acima de tudo, estou com aquela ansiedade de voltar a ter bons resultados”, seguiu.
 
A saudade, entretanto, fica misturada com a vontade de dar voos mais altos. Reis já fez pole e foi ao pódio, mas ainda não venceu em uma temporada dominada por Guilherme Salas.
 
“Infelizmente esse ano, por alguns problemas, conseguimos terminar apenas três corridas, mas dessas três foram um quarto, um terceiro e um segundo lugares, e fizemos pole. Sabemos que temos velocidade, é só voltar a ter sorte para voltar a encaixar e ter bons resultados. A ideia em São Paulo é voltar a ter bons pontos e subir na tabela. É claro que vamos buscar a pole e a vitória, e ir para cima. No ano passado, fiz a pole, quebrei o recorde da pista, que eu gosto muito, e as expectativas são altas”, seguiu Reis.
Raphael Reis já estava com saudade da Stock Light (Foto: José Mário Dias)

Ramos, por sua vez, vive momento diferente. O objetivo do estreante da Stock Light é acumular experiência e ganhar terreno na classificação.

 
“A mão está aqui coçando para voltar a acelerar”, comentou Diego. “Será uma etapa muito boa, uma pista que já conheço, mas vamos focar o máximo para trazer um ótimo resultado e subir na tabela do campeonato. Vamos para cima e representar a Academia Shell da melhor forma possível”, encerrou.
 
A etapa de Interlagos da Stock Light acompanha a Corrida do Milhão da Stock Car. A prova tem cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
 

 
Paddockast #29
ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.