Zonta corre junto de atual campeão do Turismo Carretera na abertura da Stock Car em Interlagos

Vencedor da Corrida do Milhão de 2013, Ricardo Zonta convidou o argentino Diego Aventín para a corrida deste fim de semana em São Paulo

Diego Aventín é mais um nome confirmado para a corrida de duplas da Stock Car, que acontece neste domingo (23), em Interlagos. O argentino, campeão do Turismo Carretera em 2013, vai formar dupla com Ricardo Zonta na prova.

Ele é o terceiro argentino que correrá como convidado em Interlagos. Os outros dois são Pato Silva e Gabriel Ponce de León, que vão andar junto dos irmãos Cacá e Popó Bueno, respectivamente.

Diego Aventín vai correr com Ricardo Zonta em Interlagos (Foto: Divulgação)

“Correr com o Ricardo me deixa muito feliz e farei de tudo para ajudar a equipe nesta primeira etapa da temporada”, declarou Aventín.

“Na Argentina, corro com carros parecidos com o da Stock Car, então acredito em uma adaptação rápida”, destacou o piloto.

Zonta exaltou a experiência do colega nas competições argentinas. “O Diego é muito experiente em carros de turismo nas principais categorias da Argentina, onde os carros são bem similares aos da Stock Car, o que é muito importante para buscarmos um bom resultado já neste começo de temporada”, afirmou.

Zonta comentou, também, sobre a expectativa para o novo campeonato da Stock Car. O paranaense terminou muito bem a temporada passada e espera dar sequência à curva de crescimento de sua equipe. “Sabemos o quanto a Stock Car é competitiva, e ano passado a equipe fez um excelente trabalho. Nossa meta é alcançar novas vitórias e bons resultados”, falou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.