Após teste bem-sucedido, Giugliano é confirmado pela Honda para etapa da Alemanha do Mundial de Superbike

Depois de um teste bem-sucedido em Lausitzring, Davide Giugliano foi confirmado pela Honda para a etapa da Alemanha do Mundial de Superbike. Marca da asa dourada ainda não apontou um substituto definitivo para Nicky Hayden

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Davide Giugliano vai voltar ao Mundial de Superbike. A Honda confirmou nesta terça-feira (1) que o italiano foi o escolhido para formar dupla com Stefan Bradl na etapa de 19 e 20 de agosto.
 
A marca da asa dourada ainda não apontou um substituto definitivo para Nicky Hayden, mas decidiu colocar Giugliano na CBR1000RR Fireblade SP2 após um bem-sucedido teste em Lausitzring na semana passada. O feedback fornecido pelo piloto de 27 anos foi elogiado pelo chefe do time, Marco Chini.
 
Giugliano tinha começado o ano com um contrato com a Tyco BMW para disputar o Campeonato Britânico de Superbike, mas precisou de um longo período para se recuperar de uma queda sofrida em Brands Hatch e depois rompeu com a equipe. O italiano disputou o Mundial de Superbike até 2016, quando defendeu a Ducati.
Davide Giugliano vai correr pela Honda na Alemanha (Foto: Honda)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou realmente feliz com esta oportunidade de correr em Lausitzring com a Honda”, disse Giugliano. “Depois do bom teste que tivemos na semana passada, eu estava esperando ter a chance de competir com eles e sou grato por ter conseguido”, continuou.
 
“Estou de volta a uma boa forma e mal posso esperar para começar”, comentou. “Gostaria de agradecer a Honda e a Ten Kate por fazerem isso acontecer. Vou fazer meu melhor para fazer essa oportunidade valer para todos nós”, concluiu.
CASO VÁ BEM EM TESTE, KUBICA DEVE VIRAR TITULAR DA RENAULT JÁ A PARTIR DO GP DA BÉLGICA"

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.