DAZN fecha contrato de três anos e passa a exibir Mundial de Superbike no Brasil

A Dorna anunciou nesta sexta-feira (7) que fechou um contrato de três anos para a DAZN exibir o Mundial de Superbike no Brasil. Além da série principal, o serviço de streaming vai transmitir também os Mundiais de Supersport e Supersport 300

O Brasil voltará a fazer parte da grade de transmissão do Mundial de Superbike. Depois do fim do acordo com a ESPN Brasil, a Dorna, promotora do campeonato, anunciou nesta sexta-feira (7) que a SAZN passará a exibir a série das motos de produção. O acordo com o serviço de streaming é válido por três anos.
 
Além de transmitir as corridas, a DAZN também contará com 46 minutos de melhores momentos, reunindo os lances mais destacados do fim de semana. No fim da temporada, a plataforma também vai exibir a retrospectiva do campeonato.
Mundial de Superbike voltará a ser exibido no Brasil (Arte: Divulgação/WSBK)
Fundada em 2015, a DAZN chegou à América do Sul neste ano e terá os direitos exclusivos do Mundial no Brasil. Além da divisão principal, a plataforma vai exibir também os Mundiais de Supersport e Supersport 300.
 
O DAZN vai exibir o campeonato ao vivo e sob demanda com comentários em português e em inglês. 
 
A plataforma já começa a exibir o campeonato neste fim de semana, com a etapa de Jerez de la Frontera. A corrida 1 está marcada para este sábado, às 8h30. A etapa Superpole acontece no domingo, às 5h45, com o complemento da rodada agendado para 8h30 (de Brasília).
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube