Em teste em Jerez, Milwaukee exibe Aprilia de Laverty e Savadori para temporada 2017 do Mundial de Superbike
A Milwaukee aproveitou o teste em Jerez de la Frontera para exibir as Aprilia RSV4 de Eugene Laverty e Lorenzo Savadori para a temporada 2017 do Mundial de Superkibe. Vai ser o primeiro ano do time de Shaun Muir com o equipamento italiano
A Milwaukee aproveitou o teste de Jerez de la Frontera para apresentar na terça-feira (24) as Aprilia RSV4 que serão utilizadas por Eugene Laverty e Lorenzo Savadori na temporada 2017 do Mundial de Superbike. Vai ser a primeira temporada do time de Shaun Muir com o equipamento de Noale.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});
Relacionadas
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!