GP às 10: Bautista quem? Rea tem reação memorável e mantém reinado no WSBK

Depois de encarar um fortíssimo Álvaro Bautista no início da temporada, Jonathan Rea deu a volta por cima e tratou de alcançar o quinto título do Mundial de Superbike. Conquista faz do norte-irlandês um campeão inconteste

Jonathan Rea conseguiu de novo. Depois de ver Álvaro Bautista abrir 61 pontos de vantagem na classificação do Mundial de Superbike, o #1 da Kawasaki deu a volta por cima e conquistou no último domingo (29) seu quinto título consecutivo na série das motos de produção.
 
No GP às 10 desta quarta-feira (2), Juliana Tesser avalia que a conquista de 2019 silencia os críticos de Rea pelo domínio no Mundial de Superbike.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.