Herrera dá passo adiante e acumula MotoE com estreia no Mundial de Supersport 600 em 2019

María Herrera vai dar um novo passo na carreira e disputar o Mundial de Supersport 600 em 2019. Espanhola pode ser a primeira mulher a disputar a temporada completa da categoria

Enquanto Ana Carrasco vai seguir no Mundial de Supersport 300 para defender o título conquistado no ano passado, María Herrera vai dar um passo à frente na ‘escadinha’ do Mundial de Superbike. 
 
Com a MS, mesma equipe que defendeu em 2018, Herrera vai saltar para o Mundial de Supersport 600. Assim, a espanhola terá a chance de se tornar a primeira mulher a disputar uma temporada completa da categoria. 
 
María, porém, não será a única novata na categoria, já que a própria MS também vai debutar na Supersport 600 em 2019.
Além da MotoE, María Herrera também vai disputar o Mundial de Supersport 600  (Foto: Ángel Nieto)
Pelo Instagram, María celebrou a evolução e contou que contará com o apoio da Yamaha e do braço espanhol da marca.
 
“Trabalho extra. Além da MotoE, estou contente em poder anunciar o meu salto para o Mundial de Supersport 600, no Mundial de Superbike, com a equipe do ano passado, a MS Racing, e o apoio da Yamaha, da Yamaha Espanha, da Motard e da Dorna. Espero aprender muito com o nível tão alto que existe neste campeonato”, escreveu.
 
Além do Mundial de Supersport 600, María também vai disputar a temporada inaugural da Copa do Mundo de MotoE, onde vai defender a Ángel Nieto ao lado de Nico Terol.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Trabajo extra?? a parte de la #MotoE estoy contenta de poder anunciar mi salto a ssp600 en el @worldsbk con el equipo del año pasado @msracingteam y apoyo de @yamaharacingcomofficial @yamahamotor_es ,@themotardfamilyofficial y Dorna. Espero aprender mucho con el nivel tan alto que hay en este campeonato ???? . . Happy to keep one year more with the same team but differente category, I will go to ssp600 in the @worldsbk . Thank to @themotardfamilyofficial @yamaharacingcomofficial and Dorna for this opportunity! Go for it✊? . ☃️ @alpinestars @airohelmets @themotardfamilyofficial @carlosmedisport ↔️ Fisioterapia @nutricionistadeportivodd ↔️ Nutrición @racingraphics ↔️ pintura del casco

Uma publicação compartilhada por MARÍA HERRERA #6 (@mariaherrera_6) em

5 de Jan, 2019 às 10:40 PST

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube