Kawasaki renova e mantém Lowes na temporada 2021 do Mundial de Superbike

Líder do campeonato após a única etapa disputada neste ano, Alex Lowes teve seu contrato para a temporada 2021 do Mundial de Superbike. Britânico estreou pela marca neste ano ao lado de Jonathan Rea

A Kawasaki não quis esperar para renovar o contrato de Alex Lowes. A fábrica japonesa anunciou nesta quarta-feira (27) a extensão do contrato do britânico para a temporada 2021 do Mundial de Motovelocidade.
 
Vindo da Yamaha, Lowes estreou na Kawasaki neste ano e lidera o campeonato após a única etapa disputada em 2020, em Phillip Island, na Austrália. Assim como a maioria das categorias do mundo, a série das motos de produção também foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.
Alex Lowes, Guim Roda e Steve Guttridge se reuniram online para assinar o contrato (Foto: Provec)
Paddockast #62
QUAL O LUGAR DE VETTEL NA HISTÓRIA DA F1?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“É ótimo estar com a Kawasaki para 2021. Posso continuar me adaptando ao time e me adaptando à ZX-10RR”, disse Lowes. “Desde que me juntei ao time, realmente senti que era uma oportunidade para eu dar um passo à frente com a minha pilotagem”, seguiu. 
 
“Sendo companheiro de equipe de Johnny, sinto que posso aprender muito com ele e a atmosfera no time é ótima. A situação atual do mundo não é ideal para ninguém, mas a Kawasaki realmente me faz sentir otimista e focado no futuro. É fantástico ter algo resolvido para 2021 antes de ir para o resto das corridas deste ano”, comentou. “Minha meta pessoal é continuar trabalhando duro todos os dias, continuar melhorando a mim mesmo e também enquanto equipe para continuar curtindo. É por isso que corremos. Esse tempo de ‘folga’ fez com que todos nós apreciássemos o quão incrível é o nosso trabalho. Nossa chama já está queimando forte, mas este período recente certamente aumento o apreço pelo que fazemos”, encerrou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.