Quase duas semanas após acidente em treino, Biaggi é operado na Itália para recuperar função pulmonar

Max Biaggi foi submetido a uma cirurgia na última terça-feira (20) para recuperar a função do pulmão direito, pinçado por conta das costelas quebradas. Bicampeão do Mundial de Superbike, o ex-piloto de 45 anos sofreu um acidente durante um treno de supermoto no último dia 9

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Max Biaggi foi submetido a uma cirurgia na última terça-feira (20) para tentar solucionar um problema no pulmão direito. No último dia 9, o bicampeão do Mundial de Superbike sofreu um acidente na pista de Sagittario, na Itália, durante um treino de supermoto e teve fraturas em 11 costelas e na clavícula direita.
 
O ‘Imperador Romano’ foi operado para recuperar a função do pulmão direito, que estava pinçado por conta das costelas quebradas. Biaggi segue com prognostico reservado no Hospital San Camillo de Roma.
Max Biaggi segue internado após acidente na Itália (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Antes da cirurgia desta semana, Biaggi tinha sido submetido a uma outra operação para drenar o líquido acumulado no pulmão esquerdo. A nova intervenção tem o objetivo de acelerar a recuperação de Max.
 
Biaggi segue em terapia intensiva 13 dias após o acidente e está acompanhado da namorada, a cantora Bianca Atzei. Os médicos não querem que o piloto seja transferido, já que o quadro exige atenção permanente.
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube