Redding vence corrida 2 em Magny-Cours e adia decisão do Mundial de Superbike

Scott Redding adiou o hexacampeonato de Jonathan Rea no Superbike. Piloto da Ducati venceu pela quinta vez em 2020 e a decisão do título fica para a rodada de Portugal

Scott Redding, da Ducati, venceu a corrida 2 do Mundial de Superbike em Magny-Cours, na França, disputada neste domingo (4), e adiou a decisão do título da categoria. Foi a quinta vitória do piloto inglês em 2020.

Líder do campeonato e pole da corrida 2, Rea chegou a liderar as primeiras voltas da disputa, mas acabou caindo para a quarta posição, atrás de Loris Baz e Chaz Davies, que se juntaram a Redding no pódio.

Jonathan Rea venceu corrida 1 na França (Foto: WSBK)

Relacionadas


Michael van der Mark, Michael Ruben Rinaldi, Alex Lowes, Garrett Gerloff, Toprak Razgatlioglu e Tom Sykes fecharam o top-10.

A final do Superbike acontece nos dias 17 e 18 de outubro no Estoril, em Portugal. Rea, da Kawasaki, carrega uma liderança de 59 pontos para Redding, e pode se sagrar hexacampeão já na corrida 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.