Razgatlioglu segura Rea e Bautista e vence corrida 2 do WSBK em Most

Depois de uma dura batalha contra Álvaro Bautista e Jonathan Rea, Toprak Razgatlioglu triunfou na corrida 2 do Mundial de Superibike em Most

FÓRMULA 1 2022: HÁ CHANCE REAL DA MERCEDES TERMINAR À FRENTE DA FERRARI?

A corrida 2 do Mundial de Superbike foi marcada por uma ótima batalha entre Álvaro Bautista, Toprak Razgatlioglu e Jonathan Rea. Quem se deu melhor foi o piloto turco, que garantiu a pole-position na manhã deste domingo (31) e aguentou a pressão dos rivais para vencer pela quinta vez em seis corridas.

Rea e Bautista ficaram em cima do piloto da Yamaha por quase toda a prova. Depois de diversas trocas de posição, o atual campeão conseguiu retomar a liderança na curva 20 da 16ª volta. A partir daí, ele gerenciou sua corrida e viu Bautista finalizar em segundo, e Rea completar o top-3.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Houve grande disputa pela vitória (Foto: WSBK)

O quarto lugar também foi bastante disputado, mas ficou com Scott Redding. Atrás dele, veio Axel Bassani. Completam o top-10: Andrea Locatelli, Garrett Gerloff, Xavi Vierge, Philipp Oettl, Lucas Mahias e  Luca Bernardi.

No Mundial, Bautista segue na liderança com 297 pontos. Rea está atrás com 267 e, na terceira colocação, Razgatlioglu soma 260.

O Mundial de Superbike retorna para sua sétima etapa na França, entre os dias 9-11 de setembro.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar