VÍDEO: Em prêmio por título, Carrasco testa Kawasaki de Rea em Jerez

Ana Carrasco recebeu nesta quinta-feira (28) o prêmio pelo título no Mundial de Supersport 300 e guiou em Jerez a Kawasaki ZX-10R de Jonathan Rea em Jerez de la Frontera. Em 2018, a espanhola foi a primeira mulher a conquistar um Mundial da FIM (Federação Internacional de Motociclismo)

Ana Carrasco recebeu um prêmio e tanto nesta quinta-feira (28). A espanhola pilotou em Jerez de la Frontera a Kawasaki ZX-10R com que Jonathan Rea vem dominando o Mundial de Superbike.
 
O teste na pista andaluz é um presente pela conquista do título do Mundial de Supersport 300 em 2018. Ana foi a primeira mulher a conquistar um Mundial solo da FIM (Federação Internacional de Motociclismo).
 

Paddockast #43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

A ‘entrega do prêmio’ inicialmente estava prevista para o teste de Aragão, em meados do mês, mas as condições climáticas acabaram por adiar o teste.
 
Rea, aliás, acompanhou de perto do teste da pilota de Múrcia com a Kawasaki.
 
Campeã do Mundial de Supersport 300 em 2018, Ana fechou a temporada com o terceiro posto na classificação e segue na categoria em 2020 para tentar recuperar a taça.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.