VÍDEO: Em prêmio por título, Carrasco testa Kawasaki de Rea em Jerez

Ana Carrasco recebeu nesta quinta-feira (28) o prêmio pelo título no Mundial de Supersport 300 e guiou em Jerez a Kawasaki ZX-10R de Jonathan Rea em Jerez de la Frontera. Em 2018, a espanhola foi a primeira mulher a conquistar um Mundial da FIM (Federação Internacional de Motociclismo)

Ana Carrasco recebeu um prêmio e tanto nesta quinta-feira (28). A espanhola pilotou em Jerez de la Frontera a Kawasaki ZX-10R com que Jonathan Rea vem dominando o Mundial de Superbike.
 
O teste na pista andaluz é um presente pela conquista do título do Mundial de Supersport 300 em 2018. Ana foi a primeira mulher a conquistar um Mundial solo da FIM (Federação Internacional de Motociclismo).
 

Paddockast #43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

A ‘entrega do prêmio’ inicialmente estava prevista para o teste de Aragão, em meados do mês, mas as condições climáticas acabaram por adiar o teste.
 
Rea, aliás, acompanhou de perto do teste da pilota de Múrcia com a Kawasaki.
 
Campeã do Mundial de Supersport 300 em 2018, Ana fechou a temporada com o terceiro posto na classificação e segue na categoria em 2020 para tentar recuperar a taça.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube