Yamaha reúne equipes na Itália e exibe R1 de Lowes e Van der Mark para temporada 2017 do Mundial de Superbike

Em um evento em Gerno di Lesmo, sede do braço esportivo da Yamaha na Itália, a marca dos três diapasões exibiu a nova geração da YZF-R1 que será utilizada por Alex Lowes e Michael van der Mark na temporada 2017 do Mundial de Superbike

 

Às vésperas do início da temporada 2017 do Mundial de Superbike, a Yamaha reuniu boa parte de suas equipes para um lançamento conjunto em Gerno di Lesmo, sede da divisão esportiva da marca na Itália, nesta terça-feira (7). Durante o evento, a fábrica dos três diapasões apresentou a nova geração da YZF-R1.

 
A Yamaha, que voltou à série das motos de produção no ano passado com esforço de fábrica não teve um bom 2016, já que teve sua temporada marcada por muitas lesões de Alex Lowes e Sylvain Guintoli. Depois de um único pódio — conquistado pelo francês —, o time volta rejeito, com #22 agora formando dupla com Michael van der Mark, que deixou a Honda no fim do ano passado.
Alex Lowes e Michael van der Mark formam a dupla da Yamaha para 2017 (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A expectativa da Yamaha é conseguir fazer frente à Kawasaki e Ducati, que foram as principais forças da temporada passada.
 
Na apresentação nas cercanias de Monza, a Yamaha também exibiu a R6 do Mundial de Supersport, e os times do Superstock 1000 e da nova Supersport 300.
 
Além de Lowes e Van der Mark, a Yamaha vai equipar Lucas Mahias e Federico Caricasulo na Supersport, Florian Marino e Roberto Tamburini na Superstock 1000, e seis jovens com a YZF-R3 na Supersport 300: Robert Schotman, Enzo de la Vega, Kimi Patova, Mykyta Kalnin, Alfonso Coppola e o brasileiro Renzo Ferreira.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.