Marques e Dirani repetem dose e vencem em Cascavel. Cirino lidera Copa Truck 2021

André Marques e Danilo Dirani repetiram o feito do sábado e triunfaram na rodada dupla do domingo da Copa Truck em Cascavel

Em clima de reprise do sábado, André Marques e Danilo Dirani voltaram a vencer na etapa deste domingo (18) da Copa Truck, em Cascavel. A dupla, que já tinha faturado as provas do primeiro dia, também levou a melhor na rodada dupla que completou o fim de semana no autódromo paranaense.

Marques dominou completamente a corrida 1, com direito a Grand Chelem. O piloto da Mercedes fez pole, volta mais rápida e venceu liderando todas as voltas, com o companheiro Wellington Cirino e Beto Monteiro fechando o pódio.

Na segunda prova, Leandro Totti bem que tentou, mas não segurou os ataques de Dirani, que levou a melhor com o time PP. Totti ainda foi segundo, na frente de Roberval Andrade, Paulo Salustiano e Felipe Giaffone.

Danilo Dirani venceu mais uma, enquanto André Marques levou a outra (Foto: Cleocinei Zonta)

No campeonato, Cirino manteve a dianteira com 127 pontos, mas viu a vantagem para o companheiro Marques cair para apenas 3. Giaffone aparece na terceira colocação, 24 tentos abaixo do líder.

Na categoria Super, Felipe Tozzo puxa a fila com 139 pontos, 33 a mais que Glauco Barros. Giuliano Losacco é terceiro, com 94.

A Copa Truck agora volta dentro de um mês, com a etapa de Tarumã, a quinta da temporada, prevista para 15 de agosto.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.