Marques é punido e perde vitória para Zini na corrida 2 da Copa Truck em Interlagos

André Marques fez a ultrapassagem em cima de Zini por fora do circuito de Interlagos e, assim, teve 5s acrescidos ao seu tempo de corrida

Mudou tudo na corrida 2 da Copa Truck em Interlagos. No final da tarde deste domingo (30), foi confirmada a punição de 5s ao então vencedor da prova, André Marques, por utilizar traçado não-oficial.

A reclamação foi feita ao final da prova por Jaidson Zini, que então chegara em segundo, e aceita pelos comissários da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Assim, Zini foi declarado novo vencedor da corrida, segunda na temporada, com Marques em segundo. Roberval Andrade, Débora Rodrigues e Raphael Abbate completaram os cinco primeiros.

Momento em que André Marques sai da pista para ganhar a liderança de Zini (Foto: Reprodução/Copa Truck)

Na primeira bateria, a vitória foi de Beto Monteiro, que tomou a ponta logo no ínicio teve trabalho para resistir às investidas de Felipe Giaffone até cruzar a linha de chegada em primeiro.

A Copa Truck volta nos dias 3 e 4 de junho para a rodada em Londrina.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.