Marques e Andrade vencem corridas 1 e 2 da Copa Truck em Londrina. Giaffone é punido

André teve uma vitória bastante tranquila, de ponta a ponta, enquanto Roberval escalou da quarta posição até o triunfo em Londrina. Felipe foi punido após a prova e perdeu o quinto lugar conquistado

André Marques e Roberval Andrade faturaram as duas primeiras corridas da Copa Truck disputadas neste sábado (3) em Londrina. O piloto da Volkswagen largou na pole-position e não teve dificuldades para vencer a corrida 1.

Marques suportou bem a pressão de Felipe Giaffone para conquistar o triunfo nesta terceira etapa. Leandro Totti completou o top-3 da primeira prova.

Na corrida 2, por sua vez, Roberval teve uma grande atuação para obter sua vitória. O piloto da Mercedes-Benz largou em quarto até assumir a liderança da prova na reta final.

Giaffone perdeu quinto lugar na corrida 2 após punição (Foto: Vanderley Soares/ RF1)

Jaidson Zini, Raphael Abbate, Débora Rodrigues ficaram entre os quatro e Beto Monteiro herdou a quinta posição. Isto porque Giaffone foi punido pelos comissários após a corrida, que constatou irregularidades em seu caminhão.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A Copa Truck volta às pistas neste domingo (4), em Londrina, para a disputa da quarta etapa da temporada. A programação do dia prevê uma nova classificação às 9h.

As corridas serão disputadas às 14h50 e 15h25 (todas no horário de Brasília), com transmissão da Band, Sportv 3 e no canal oficial da categoria no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.