Automobilismo nacional vive atrás de brechas. Mas ‘canetadas’ podem mudar tudo

A Copa Truck voltou em Cascavel por que enxergou uma brecha em decreto municipal. O automobilismo no Brasil quer voltar em meio à pandemia, e depende desses espaços na lei. O tema foi assunto no Paddock GP #203

A Copa Truck voltou no último final de semana em Cascavel, mas só porque decreto municipal permitiu evento esportivo sem público na terceira cidade com mais mortes no Paraná. No Paddock GP #203, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO discutiram como o automobilismo nacional tenta forçar seu retorno em meio à pandemia caçando brechas na lei.

Assista ao trecho abaixo:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar