Monteiro e Marques faturam segunda etapa da Copa Truck em Interlagos

Beto Monteiro passou Raphael Abbate no começo da prova em Interlagos e segurou Felipe Giaffone para vencer e consolidar-se na liderança. Na segunda prova, foi a vez de André Marques resistir à pressão de Jaidson Zini para triunfar pela Copa Truck

Beto Monteiro e André Marques faturaram as duas provas disputadas neste domingo (30) em Interlagos, válidas pela segunda etapa da temporada 2023 da Copa Truck.

Na corrida 1, o piloto da Volkswagen tomou a liderança logo no ínicio do pole-position, Raphael Abbate, e teve trabalho para resistir às investidas de Felipe Giaffone até cruzar a linha de chegada. Paulo Salustiano completou o pódio e o campeão, Wellington Cirino, ficou em 11º.

Foi a primeira vitória de Beto no ano. “Feliz com a vitória e com a liderança do campeonato. Meu caminhão começou a perder um pouco de freio na traseira e a travar a roda dianteira. Tive que diminuir o ritmo para não travar tanto as rodas, e perdi um pouco de desempenho”, analisou o piloto.

André Marques venceu em Interlagos pela Copa Truck (Foto: Reprodução/Copa Truck)

Na segunda prova, foi a vez de André Marques triunfar, com Jaidson Zini na segunda colocação e Roberval Andrade fechando os três primeiros. Cirino foi o 19º

A Copa Truck volta nos dias 3 e 4 de junho para a rodada em Londrina.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.