Bicampeão da Stock Car, Losacco anuncia acordo para disputar temporada 2018 da Copa Truck

Giuliano Losacco chegou na Copa Truck. O experiente nome do automobilismo brasileiro e vencedor de duas temporadas da Stock Car vai iniciar um novo capítulo na carreira a partir do próximo fim de semana, como piloto titular de caminhão

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Um bicampeão da Stock Car está de chegada na Copa Truck. Giuliano Losacco foi confirmado na noite desta quarta-feira (21) e vai disputar a temporada 2018 da categoria de caminhões. A participação de Losacco será como piloto da Dakar Motorsport e com caminhão da Iveco.

 
O experiente piloto paulistano se disse um velho fã das competições de velocidade em caminhões e, apesar do crédito pesado de quem já dominou a Stock Car em 2004 e 2005, ele garante que a primeira intenção é somente aprender.
 
"Estou muito feliz por essa estreia. Sempre acompanhei a categoria e sempre tive curiosidade de correr, mas estou chegando aqui para aprender. Vou procurar tirar o máximo de informações nos treinos de sexta e sábado para me ambientar melhor com a categoria, e assim tentar fazer uma boa corrida no domingo", falou.
 
A temporada começa já neste fim de semana com a rodada dupla de Cascavel pela Copa Sul, uma das quatro copas que formam a Truck. No veloz traçado paranaense, Losacco ao menos poderá estrear numa pista que gostou quando conheceu.
Giuliano Losacco (Foto: Duda Bairros/ Copa Truck)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Corri lá em apenas em duas oportunidades, a última vez foi em 2012. Mas gosto dessa pista. Todo traçado tem suas dificuldades, mas estou feliz por poder estrear", acrescentou.

 
Além de Losacco, Alex Fabiano, Luiz Renato Luhrs, Eurípedes Reis e Rogério Castro são os outros novatos de 2018.
 
As atividades em Cascavel começam já na sexta-feira, dia 23, com os treinos livres. O GRANDE PRÊMIO acompanha a etapa.
”RECOMEÇA A BRIGA”

MERCEDES COMEÇA TEMPORADA AINDA À FRENTE DA FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube