Caminhões da Copa Truck partem em carreata por Porto Alegre durante feriado de quinta-feira

Os caminhões da Copa Truck que estarão na pista no final de semana em Tarumã desfilam por Porto Alegre e pilotos dão autógrafos no Parque Farroupilha durante o feriado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Truck chegou a Porto Alegre para oferecer um espetáculo diferente neste feriado nacional de quinta-feira (12). Um desfile dos caminhões pelas ruas do centro de Porto Alegre terminando com sessão de autógrafos dos pilotos no Parque Farroupilha é a grande novidade da categoria para o público gaúcho.
 
O encontro com os torcedores abre a programação da etapa gaúcha da Copa Sul/Sudeste, marcada para domingo no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão.
Débora Rodrigues vai estar na ação da Copa Truck em Porto Alegre (Foto: Rodrigo Ruiz)
Débora Rodrigues, um dos principais nomes da categoria, estará presente no evento da Copa Truck no centro da capital gaúcha. 
 
A ação está marcada para começar às 15h (em Brasília). O local de partida é a Avenida Júlio de Castilho, em frente ao Mercado Municipal. A sessão de autógrafos se encerra por volta das 16h30.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.