Chefão da Copa Truck elogia instalações “simples, porém bem adequadas” do autódromo de Rivera

Carlos Col, diretor da Mais Brasil, esteve recentemente no autódromo de Rivera, no Uruguai, que recebe a Copa Truck, e elogiou as instalações no circuito uruguaio. Por estar na divisa de três países, Col aposta em um grande público para acompanhar o evento no fim de semana

Depois de Buenos Aires, na Argentina, a Copa Truck corre neste fim de semana em Rivera, no Uruguai, no fechamento da Copa Mercosul. Esta é a primeira vez que a nova categoria dos caminhões engata uma sequência de duas corridas fora do Brasil.

 
Carlos Col, diretor-geral da Mais Brasil, organizador da Copa Truck, prevê uma etapa marcante no Uruguai. O homem-forte da categoria, que esteve no autódromo Eduardo P. Cabrera no início de julho para conhecer de perto a estrutura do autódromo e a cidade, elogiou o circuito que receberá os caminhões a partir desta sexta-feira (5).
 
"Gostei muito do autódromo de Rivera, tem instalações simples, porém bem adequadas, suficientes. Temos espaço para montar uma boa área na Nação Truck", elogiou.
Carlos Col, diretor da Mais Brasil (Foto: Duda Bairros)
O chefão da Copa Truck também disse que espera uma grande festa, com casa cheia, já que a localização do autódromo prevê facilidade de acesso para fãs uruguaios, brasileiros e argentinos.
 
"A perspectiva é de ter um ótimo público, porque o circuito está na divisa de três países praticamente: Uruguai, Argentina e Brasil. Do lado do Brasil, o gaúcho é um aficionado, no Uruguai tem poucas ofertas de eventos durante o ano, então a expectativa é grande. E o argentino não tem nem o que comentar, é um aficionado por qualquer tipo de automobilismo, então deve ter bastante gente que vai ao evento."
 
"Estamos trabalhando forte na operação e logística para o acesso de todas essas pessoas ao evento, para que seja confortável para todos. A expectativa é de muito fluxo de público e que seja um marco no ano", acrescentou.
 
A organização da categoria anunciou dias atrás a programação completa do evento, que, pela primeira vez, terá um show de dragsters americanos como parte das atividades extra-pista.
 
Além dos dragsters, haverá também o Desafio dos Brutos, uma competição de arrancada, e o tradicional Desfile dos Pilotos, que acontece pouco antes da largada. Vale mencionar ainda a visitação no sábado para todos os detentores de ingressos, o boné exclusivo que todos que compraram ingressos retiram na entrada e a estrutura para toda a família na Arena Nação Truck.

Os ingressos para a etapa de Rivera estão à venda e podem ser adquiridos aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.