Cirino mostra força, bate Giaffone e lidera segundo treino livre em Buenos Aires

Segundo colocado no TL1, Wellington Cirino mostrou competitividade no segundo treino do dia e liderou a sessão com a melhor volta do dia. Felipe Giaffone, que enfrentou problemas mecânicos no primeiro treino, apareceu bem à tarde e ficou em segundo, bem perto do líder. Danilo Dirani mais uma vez finalizou em terceiro

Wellington Cirino liderou na tarde desta sexta-feira (14) o segundo treino livre da Copa Truck em Buenos Aires. Segundo no TL1, o #6 virou em seu melhor giro o tempo de 1min37s179, ligeiros 0s106 mais veloz do que Felipe Giaffone, o segundo.

 
Giaffone, aliás, que completou apenas voltas de instalação no primeiro treino por conta de um problema mecânico, registrou 14 voltas no TL2, recuperando o tempo perdido na primeira sessão. O campeão da Copa Centro-Oeste virou 1min37s255.
 
Terceiro no TL1, Danilo Dirani mais uma vez se mostrou competitivo e repetiu o resultado à tarde, a 0s560 de Cirino. Já o líder da primeira sessão na capital argentina, Roberval Andrade, deu apenas duas voltas à tarde. Mesmo assim, foi bastante rápido e ficou com o quarto tempo, quase 1s atrás do ponteiro.
 
Beto Monteiro fechou o dia com o quinto melhor tempo, seguido de Leandro Totti, o sexto. André Marques foi mais um a dar apenas duas voltas, e a melhor dela rendeu o sétimo lugar. 
 
Régis Boessio finalizou em oitavo, Giuliano Losacco em nono e Witold Ramasauskas em décimo.
 
A Copa Truck volta no sábado às 13h20 para a terceira sessão de treinos livres, o último antes da sessão classificatória, marcada para acontecer às 17h. 
Felipe Giaffone foi o segundo mais veloz (Foto: Duda Bairros)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.