Com caminhão danificado após acidente em Tarumã, Monteiro busca minimizar prejuízos na Copa Truck

Beto Monteiro bateu com alguma força no primeiro treino livre da Copa Truck em Tarumã, o que rendeu um chassi danificado. O piloto já reconhece que vai ser difícil brigar pela ponta, mas vai em busca do melhor resultado possível

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O fim de semana de Beto Monteiro em Tarumã não começou de forma ideal. Ainda no primeiro treino livre, o piloto perdeu controle e bateu com certa força – suficiente para danificar o chassi e prejudicar a sequência das atividades. Neste sábado (14) de treino classificatório da Copa Truck, o jeito vai ser lidar com um caminhão que já não é o ideal.
 
“Entortou o chassi, deu uma desalinhada”, comentou Monteiro, questionado pelo GRANDE PRÊMIO. “O volante entortou, mudou muito. Eu não tinha alinhado ainda, então ficou muito pesado para fazer curva para a direita”, lamentou.
 
“Mas dá para ir. Não sei se vai ser tão competitivo quanto estava ontem, mas aí vamos tentar ganhar alguns pontos”, disse.
Beto Monteiro bateu com força no TL1 (Foto: William Inácio/MF2)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Monteiro ainda conseguiu o sexto melhor tempo no terceiro treino livre. O problema é que o #88 aparece 1s6 atrás de Wellington Cirino, agora dono do melhor tempo do fim de semana.
 
A perda de desempenho em Tarumã é um problema na disputa pelo título da Copa Sul-Sudeste, divisão regional da temporada 2017 da Copa Truck. Caso os resultados no Rio Grande do Sul fiquem devendo, o jeito vai ser tentar dar a volta por cima na rodada dupla de Interlagos.
 
'EXTRAORDINÁRIO'

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube