Copa Truck confirma entrada da Ford no grid na semana da corrida de abertura da segunda temporada em Cascavel

A Copa Truck ganhou uma importante montadora para o grid da segunda temporada. A categoria anunciou a entrada da Ford, que estará presente já na etapa de abertura deste final de semana em Cascavel

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Truck confirmou nesta terça-feira (20) a entrada da Ford no grid da categoria em 2018. O campeonato, que parte para sua segunda temporada, já tem corrida neste final de semana em Cascavel. Tradicional fabricante entre os caminhões, a Ford se junta a Iveco, Mercedes, Volvo, MAN, Scania, além da atual campeã Volkswagen.
 
Organizador da categoria, Carlos Col valorizou a entrada de uma marca forte como a Ford no grid de 2018 do agora campeonato brasileiro.
 
"Estamos felizes por receber a Ford como parceira no Campeonato Brasileiro de Copa Truck 2018. Agora a montadora também poderá usufruir desta importante plataforma de comunicação e relacionamento com o mercado de caminhões do Brasil. Isso vai ajudar a tornar nosso evento ainda mais forte", disse.
Copa Truck terá a  Ford já no grid em Cascavel (Foto: Divulgação)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Guilherme Teles, gerente de Marketing da Ford Caminhões, também vê na Copa Truck uma boa oportunidade de divulgação para a marca e entende que a categoria já está na primeira prateleira nacional.
 
"A Copa Truck é hoje uma das categorias mais importantes do automobilismo nacional e é uma satisfação fazer parte desta sua nova fase. A competição soube se reinventar, agregando novos atrativos tanto para as equipes como para o público e com certeza é uma excelente plataforma de divulgação da marca Ford Caminhões e de relacionamento com os nossos clientes", comentou.
 
A Copa Truck segue um novo formato de copas regionais, combinando a força e a velocidade dos caminhões em disputas emocionantes entre as equipes, além de outras atrações para o público. A temporada de 2018 terá nove etapas, divididas no formato de quatro copas regionais: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Mercosul, esta última com provas na Argentina e Uruguai, além da grande final em Curitiba, que vai apontar o campeão brasileiro.
 
A temporada começa neste domingo (25) com a rodada dupla de Cascavel, que terá transmissão ao vivo pelo SporTV a partir das 13h.

”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.