De ponta a ponta, Monteiro vence corrida 1 da Copa Truck em Goiânia

Beto Monteiro largou na frente, não foi ameaçado em nenhum momento e teve vitória tranquila na terceira etapa da temporada 2020

Beto Monteiro não teve dificuldades para vencer a corrida 1 válida pela terceira etapa da temporada 2020 da Copa Truck, neste sábado (15), em Goiânia. Wellington Cirino e Felipe Giaffone fecharam o top-3.

O caminhão #88 da Volkswagen partiu na pole-position e manteve a ponta. Cirino bem que tentou, mas sua manobra foi afobada e perdeu logo duas posições, caindo para quarto. Giaffone pulou bem na largada e assumiu a segunda colocação.

Roberval Andrade era o terceiro colocado e brigava com Giaffone, mas viu seu caminhão pegar fogo. Por conta do incidente, o safety-truck foi acionado. Na relargada, Monteiro seguiu na frente, com Felipe e Cirino logo atrás.

Beto Monteiro liderou de ponta a ponta na corrida 1 da Copa Truck (Foto: Duda Bairros/+ Brasil)

Giaffone e Cirino brigavam roda a roda pela segunda colocação, até o piloto da Iveco espalhar e perder a posição para o #6. Monteiro rumou tranquilo na frente e conquistou mais uma vitória na temporada.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar