Família Fogaça une forças e anuncia novato Carvalho em terceiro caminhão Ford da equipe

Após um breve período separados, Djalma e Fábio Fogaça estarão juntos novamente em 2019, com o retorno de "O Monstro" para o Ford #72 da equipe FF. Além da reedição da parceria de pai e filho, o time anunciou que Fabio Carvalho vai correr com um terceiro caminhão Ford

Djalma e Fábio Fogaça, pai e filho, voltarão a dividir os boxes nesta temporada, reeditando uma parceria que fora interrompida no ano passado. Em 2018, os Fogaça, que começaram o ano correndo na mesma equipe, acabaram se separando durante o campeonato, quando Djalma se uniu à equipe RM Motors e fez algumas provas de MAN.

 
Mais do que isso, a dupla terá agora a companhia de Fabio Carvalho, que pilotará o terceiro caminhão Ford da equipe. Atual campeão paulista de turismo, o novo integrante chega à Copa Truck ciente de que esta é uma oportunidade de ouro. 
 
"Nunca tive condições financeiras para correr de nada, sempre fui ajudado, mas tudo o que eu corri, com um bom equipamento fui campeão", contou o piloto de 36 anos.
 
"Sei que na Truck vou ter de aprender muito. Estou muito tranquilo, a parte psicológica em corridas é o meu forte. Nada de nervosismo, apenas um pouco ansioso por estar correndo ao lado do meu ídolo na categoria e vontade de fazer tudo dar certo. E, com certeza, vou pra cima", completou Carvalho, que usará o #100.
Djalma Fogaça, Fabio Carvalho e Fábio Fogaça (Foto: Divulgação)
Confirmado novamente ao volante do Ford #72, Djalma se mostrou muito feliz com a chegada de Carvalho, que deixa o time mais robusto. "Estamos de volta! Ficamos muito felizes com a chegada do Fabio e acreditamos muito que juntos iremos fazer um grande trabalho. Agradeço a ele por acreditar em nossa capacidade", disse o experiente piloto.
 
Já Fabinho vai acumular as funções de chefe de equipe e piloto da categoria, assim como fez em 2018. Só que neste ano o desafio aumentou. "Terei um grande desafio pela frente nesta temporada, estarei acumulando as funções novamente e agora teremos três caminhões. Acredito que estamos no caminho certo para a consolidação do time na categoria, estamos trabalhando em algumas ações técnicas que vão nos deixar mais fortes e consistentes” , completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.