Fim de semana em Curvelo tem show de wheeling e ações preventivas de saúde para entreter público

A organização da Copa Truck anunciou as atividades extra-pista para a inédita etapa de Curvelo, que acontece neste fim de semana. Destaque para o show de manobras em duas rodas e ações preventivas na área da saúde

Ao longo da temporada 2018 a Copa Truck tem promovido uma série de atividades extra-pista para entreter o público que comparece ao evento no fim de semana. 

 
E para a etapa de Curvelo, que acontece entre os dias 26, 27 e 28 de outubro, as principais novidades são o show de wheeling da Equipe Bruno Moto Show, e uma ação com a seguradora Unimed para cuidar da saúde de forma preventiva. 
 
Na Arena Nação Truck, as crianças terão brinquedos infláveis gigantes, e os adultos podem aferir a pressão arterial e o nível de glicose no organismo, que podem ser realizados antes e durante as corridas.
 
Além disso, vale destacar a visitação aos boxes no sábado a todos que possuem ingressos, independente do setor, e o Desafio dos Brutos e o Desfile dos Pilotos, que ocorrem tradicionalmente aos domingos.
 
"Em todas as etapas a gente procura fazer com que o público se mantenha entretido a maior parte do tempo, sem contar que o público poderá verificar alguns itens importantes de sua saúde nos postos da Unimed. O nosso domingo só terá um intervalo entre o Desfile dos Pilotos e a primeira largada, assim todo mundo pode comer e ir ao banheiro com tempo para curtir a decisão da Copa Sudeste, que promete ser emocionante", comenta Vanda Camacho, diretora geral da Mais Brasil.
 
Vale lembrar que, por conta das eleições no domingo (28), a organização da Copa Truck resolveu adiar em uma hora a largada da primeira corrida, marcada para 14h05. 
 
Os ingressos para a prova que define a Copa Sudeste estão à venda no site oficial da categoria.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube