FOTO: Copa Truck adere ao Maio Amarelo e adesiva caminhões com símbolo da campanha em Interlagos

A Copa Truck está apoiando a campanha de conscientização de trânsito Maio Amarelo. O objetivo da ação é chamar a atenção da sociedade para os altos índices de mortos e feridos em todo o mundo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Truck, que neste domingo (27) realiza sua terceira etapa de 2018 em Interlagos, abraçou a campanha Maio Amarelo, cujo objetivo é conscientizar a sociedade sobre os altos índices de mortos e feridos em todo o mundo vítimas do trânsito.
 
Todos os caminhões que vão à pista terão um adesivo alusivo à campanha, que visa reduzir o número de acidentes no trânsito. Além disso, os pilotos terão uma fita amarela em seus macacões. A ideia é provocar a reflexão das pessoas e colaborar para um trânsito mais humano.
 
De acordo com o Observatório Nacional de Segurança Viária, os acidentes são resultado de escolhas e atitudes inadequadas dos motoristas, e não apenas uma fatalidade. Na visão de José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do Observatório e  idealizador do Movimento Maio Amarelo, 90% dos acidentes são motivados por imperícia, imprudência e desatenção humana.
Caminhão de Roberval Andrade com símbolo da campanha (Foto: Vanderley Soares)
TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube